segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A MISTERIOSA MULHER

Antes que amanheça
nesta madrugada fria de insônia
Antecede-me este pressentimento de loucura
Antigos sonhos roubam-me a tranquilidade
Antes que o sol nasça sobre a aurora
Angústia me vem nessa hora
Ancora-me este sentimento como se fosse um veleiro estival
Antologia me surpreende em versos já esquecidos
Antiga estrela, és tu, ó mulher!
Anjo celeste
Antes me tivesse deixado voar na boca do vento
Angelical mulher de vastos sonhos
Antes menina
Andina guerreira
Antes que as ondas varram teu nome, direi
Anjo meu,ó miragem dos odes,
Graça ao mundo a tudo te dou graças
Costa marítima assim são teus cabelos
Ante toda a visão que morram os versos
Ante todo o suspiro da natureza
Ante a tua beleza
Ante a tua graça.


Julio Cesar da Costa-  1994
Cacos de mim Poesia arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário